MODA
Lady Di ou Lady Diana, foi uma daquelas personalidades que passam pelo mundo e deixam sua marca mesmo que ela seja à base de muitas lágrimas, mas deixou um legado como uma boa alma e cheia de estilo, tudo que ela usava era copiado por milhares de mulheres. Antes de se separar do príncipe Charles tinha um estilo mais doce, romântico, após o divórcio real, a atitude de moda da princesa mudou, de menina para mulher.

Começando pelo dia do sim, seu vestido de noiva feito pelos estilistas Elizabeth e David Emmanuel ficou para a história da realeza como o que tem a maior cauda, cerca de 8 metros, além de ter imprimido um estilo de vestido de princesa de conto de fadas! Mangas bufantes, babados e proporções volumosas, moda bem característica da época.

Enquanto casada com o príncipe Charles vestia vestidos mais românticos, florais, recatados seguindo mais os protocolos da realeza.
.jpg)
A virada de mesa e estilo veio com sua separação, onde Lady Di começou a apostar mais em vestidos de cortes mais chamativos e justos ao corpo, com cores mais marcantes e que fizeram muito sucesso na época, além de trazer para si mais publicidade, no que afinal das contas, foi o que acabou a matando, devido ao frisson e especulação que sua figura atraia no mundo inteiro.

Principais looks pós- separação

Aposta em cores mais fortes e um visual mais moderno

Looks mais ajustados ao corpo

Posando para o top fotógrafo da época, Mário Testino