MODA
Será Juliette a nova digital influencer do Brasil? Á que se apostar que sim. A vencedora do BBB 21 já contabiliza 30,2 milhões de seguidores no Instagram e 672 mil no Facebook. O look usado na final do BBB 21 da marca SKAZI de 2019 usado por ela, simplesmente esgotou no site da marca. E com tantos seguidores Juliette possivelmente já ganha muito mais que o próprio prêmio pago no programa. A nova namoradinha do país promete não só catapultar as vendas de várias empresas, como se tornar referência quanto ao que vestir também? Já virou garota propaganda da marca de cosméticos AVON, posou para a revista Marie Claire,etc.
Apenas uma febre passageira ou ela veio para ficar? Já contratada por outras marcas de outros setores como lojas AMERICANAS, GLOBOPLAY, possivelmente deve fechar algo com a Globo caso, continue com o mesmo fôlego, por que carisma e altivez ela tem,beleza também,enfim,esta Paraíba mulher macho sim senhor , parece que é mais que o jargão tão peculiar que sua terra canta, além de ser advogada e maquiadora! O céu é o limite? Vamos ver... boa sorte,Juliette!!

