MODA
Desde tempos antigos os chapéus marcam presença, e em vários períodos da história seu uso era obrigatório, chegando a tornar-se sinônimo de status social.
Já em tempos modernos a partir do século XX ficou popular através de Jeanne Lanvin, Elsa Schiaparelli, Coco Chanel e Halston.

CHAPÉU COCO BOWLER
Já a partir dos anos 60 o uso dos chapéus foi entrando em declínio, sinal de novos tempos, e os modelos conservadores foram entrando em desuso com a chegada de novos modelos.
Chapéus são acessórios imprescindíveis no armário, embora de uma forma geral, tão pouco usados no Brasil, exceto bonés e buckets que são muito necessários num país tropical e que protegem rosto e cabeça do sol.

CHAPÉU BUCKET, ÓTIMO PARA DIAS SOLARES
Há vários tipos de chapéus , o chapéu coco bowler, o Fedora, Panamá, pillbox, matinê, floppy, boinas em geral e clochê que fazem parte do universo feminino, exceto Panamá, Fedora e boina, que podem ser usados por ambos os sexos.

CHAPÉU FEDORA
Já no universo masculino, temos os chapéus cowboy, as boinas italianas, francesas e inglesas, fedora, chapéu australiano, chapéu pork pie, safari e boater,etc.

CHAPÉU PANAMÁ
Este acessório quando bem incorporado ao look traz sofisticação e é extremamente estiloso, e faz muito sucesso, complementa o vestuário. Com tantas opções, podemos apostar em uns modelos mais básicos para ir se acostumando a usar e com o tempo estará se aventurando em outros modelos. Uns modelos são mais interessantes para o inverno e outras para o verão. Escolha o seu!

BOINAS INGLESAS