SEXO
Hoje é dia dos namorados e nada melhor do que falar sobre sexo, não é mesmo?
Nos dias atuais falar sobre sexo, a linguagem é mais aberta para muitos, bem diferente do que foi para nossos avós, pais, onde este era um assunto cheio de tabus, preconceitos e com pitadas de conotações pecaminosas e infernais.
De lá para cá, as coisas mudaram bem, tão bem que chegamos ao topo da liberação de forma excessiva e irresponsável, que por incrível que pareça está esbarrando no momento atual sob as influências da tecnologia e no desinteresse pelo toque, pelo ato.

Mas como assim?
As pessoas estão tão aficionadas pela tela que acham que ela resolve quase tudo, inclusive a sexualidade. As pessoas estão se afastando e vivendo seus romances, desejos à frente da tela. Está se perdendo para muitos o interesse em tocar, trocar ideias, sair, enfim, se relacionar na vida real. É uma coisa preocupante! E isto tende aumentar, principalmente com o metaverso e á chegada a toda hora de novos vírus e afins.
Mas por outro lado, ainda tem os que insistem em comportamentos sexuais irresponsáveis, sem medir as consequências que um ato sexual pode trazer para sua vida e para a dos outros. Sexo é ótimo, mas há de se ter seriedade!
Primeiramente, as pessoas fantasiam demais embaladas por novelas e cinema, criando no imaginário algo irreal. Sexo é bom, mas há de se ter conhecimento sobre ele, já que sexo vai do mágico ao desastre.

Do mágico é que ele é o ponto alto do amor construtivo, e sendo assim há de conhecê-lo, o que muitos pais ao educarem seus filhos não fazem por vergonha e tabus, aí a rua ensina da pior forma possível. A verdade é que poucos fazem sexo bem, a maioria sabe gozar, gozar não é fazer sexo.
As pessoas conhecem muito pouco os próprios corpos e do outro nem precisa falar, né? Um fica esperando do outro atitudes na relação, mas nenhum é responsável pela sexualidade do outro. Conheçam seus corpos que a relação será boa. Transar não é performance, é uma meditação.
Agora o desastre do sexo e fora a inexperiência que pode ser de jovens ou não, há o problema latente da irresponsabilidade que ocasiona diversos problemas como uma gravidez indesejada, aids, sífilis, gonorréia, Hpvs, e outras doenças que o momento atual do mundo tem e terá.

Sexo com responsabilidade é vida, traz felicidade, saúde, intimidade, construção para o relacionamento, afinal, isto é uma coisa importante em tempos tão descartáveis em tudo.
Fica a dica conhecer seu corpo é a chave para tudo! Aproveitem o dia!
INSTAGRAM:@CORPOESPIRITUALIDADEEAFINS